25/09/2015

Resenha: Sr. Daniels


Autor(a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 320
Ano: 2015
Classificação: ✰✰✰✰✰

Sr. Daniels está na minha lista de leitura desde o evento que a editora Record organizou aqui no Rio de Janeiro para falar sobre seus lançamentos. A autora do livro - que é muito fofa por sinal - estava presente e pode falar um pouco sobre a história. 

Infelizmente eu não pude comprar o livro dela naquele dia, mas consegui pegar emprestado com uma amiga. Depois de colocá-lo na minha lista de favoritos, venho aqui contaminar a todos com essa linda história.

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn é obrigada a ir para a casa do pai, que ela nunca teve muito contato, pela mãe que está sofrendo muito com a morte da filha. No caminho até lá, Ash conhece Daniel e a química entre eles é imediata. Ele também passou por perdas irreparáveis e é o único que consegue realmente compreender o que Ashlyn está passando. Tudo estaria perfeito, mas Daniel é na verdade Sr. Daniels e dá aula de inglês na escola onde o pai de Ashlyn é vice-diretor.

Se você está pensando que esse é o único conflito, está enganado. Os problemas dos personagens secundários também são muito importantes no livro e deixa o enredo ainda mais interessante, afinal, são mais histórias para descobrir no final.

Com muitos quotes de Shakespeare e frases inspiradoras, Sr. Daniels se tornou um dos meus livros favoritos. Os diálogos, os personagens, a história, tudo é motivo para amar esse livro. Eu não mudaria nada. Bem, talvez uma coisa, mas isso eu vou deixar para quem for lê-lo descobrir ;)

2 comentários:

  1. Olá Jessica! Tudo bom?
    Conheci seu blog hoje e adorei aqui, ainda mais com uma resenha de um livro que eu quero muito ler, mas não tinha lido resenhas antes. Saber que você gostou tanto me empolga a ler.
    Já comecei a seguir aqui e voltarei mais vezes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra :)
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog e da resenha e espero que goste do livro também. Aguardarei a sua resenha sobre ele. Já estou te seguindo hein ;)

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz